DOURADO LUTA ATÉ O FIM, MAS É SUPERADO PELO REMO

Emoção até o último minuto na Arena Pantanal

O Cuiabá entrou em campo com a missão de defender seu território e buscar mais três pontos diante de mais de 7 mil torcedores apaixonados que compareceram à Arena Pantanal. O Dourado começou bem, criando chances claras com Mateusinho e Alejandro Martínez, mas o gol teimava em não sair.

O Remo, mais eficiente nas finalizações, aproveitou as oportunidades e abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com Pana Tachtsidis e Nico Ferreira. Mesmo com o placar adverso, o Dourado seguiu com intensidade e apoio das arquibancadas, mostrando que a torcida cuiabanista não abandona jamais.

Um grupo de jogadores de futebol com uniformes amarelos e verdes, e um treinador, se reúnem em campo, possivelmente durante uma discussão tática ou celebração. O treinador, um homem mais velho com óculos e boné, está à esquerda, olhando para os jogadores que estão aglomerados no centro.

Foto: AssComDourado

Reação do Dourado e pressão até o apito final

No segundo tempo, o Cuiabá voltou determinado. Logo nos minutos iniciais, Carlos Alberto e Max levaram perigo e fizeram o goleiro adversário trabalhar. Aos 28 minutos, a insistência deu resultado: Carlos Alberto, novamente decisivo, marcou de cabeça após belo cruzamento de Gabriel Mineiro, incendiando o estádio.

A pressão aumentou, o Cuiabá encurralou o Remo e criou boas chances de empatar. Porém, no último lance, o time visitante aproveitou um rebote e fez o terceiro, dando números finais ao confronto: Cuiabá 1×3 Remo.

carlos alberto comemorando gol com os braços erguido e com a camisa do cuiaba amarela

Foto: AssComDourado

 Carlos Alberto marca

O atacante balançou as redes novamente e chegou ao 4º gol em 19 jogos pelo Cuiabá na Série B. Mesmo entrando no lugar do artilheiro Safira, que está machucado e não atuará mais nesta temporada, Carlos Alberto mostrou garra e manteve o Dourado vivo na partida — mas o gol não foi suficiente para evitar a derrota.

Próximo desafio: fora de casa contra o Amazonas

Sem tempo para lamentar, o Dourado já pensa na recuperação. O próximo compromisso será no dia 2 de novembro, às 16h (horário de Brasília), contra o Amazonas, no Estádio Carlos Zamith. O elenco segue confiante e comprometido em buscar a reabilitação na reta final da Série B.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima